domingo, 27 de setembro de 2009

45 Anos depois...


45 anos depois, aqui estão os jovens filhos da escola de Setembro-1964 - almoço de confraternização.

6 comentários:

Eduardo Jorge disse...

E assim se fez, mais um ano para se envelhecer, mas foi bom rever e reviver tempos que já lá vão.Que bons ventos te protejam a ti e a todos os teus.
zé-lisboa
eduardojorge

Anónimo disse...

Quem terá vontade de comentar o que aconteceu há QUARENTA E CINCO ANOS no canal não da Mancha mas no que separa a Escola Alunos da Escola de Mecânicos. LEMBRAM-SE OU NÃO?
zé-lisboa

1299/64 disse...

Depois destes anos todos,lembro-me perfeitamente das mãos de um amigo meu e filho da terra.Felismente que eu não passei por esse súplicio,mas gostei imenso de jogar andebol enquanto outros se esforçavam,muitas vezes sobre vigilãncia do nosso "amigo" Gonzalez.Lembram-se dele?

Afonso Rocha disse...

Eu não me lembro desse episódio que conta o nosso amigo Zé Lisboa.... mas lembro de saltar muitas vezes o muro e o tal canal... para ir às "putas" que fervilhavam junto à linha do comboio, entre os canaviais à beira-rio... Rs

Joao carlos Almeida disse...

sSerá que alguém me poderá facultar o nº do tlm do nosso filho da escola "MORATO".Tinha que lhe enviar a minha morada actual,mas inadvertidamente limpei as chamadas e lá se foi o nºdo "MORATO".Aproveito para informar que o almoço da guarnição da NUNO TRISTÃO que andou por Cabo Verde,Guiné,São Tomé,Angola se realizará no próximo dia 30 de Outubro.Para mais informações contacar Tlm 967242628 TEIXEIRA.

darocha.afonso@gmail.com disse...

Camarada João Carlos Almeira, podes me escrever directamente que te darei o número do Morato. Não o dou aqui publicamente, pois não sei se lhe agrada ou não. Meu email: darocha.afonso@gmail.com